Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje eu venho com a série ''Fique Diva'' e que faz bastante tempo que não venho aqui escrever sobre ela, mas hoje eu trago um TOP CINCO DE MAKES de umas das minhas cantoras e celebridades prediletas que é a Katy Kerry, uma mulher cheia de atitude e bom gosto, fala se ela não é Diva!

A katy Perry tem um estilo diferente e bem extravagante principalmente nas roupas que ela usa, mas hoje separei mesmo MAKES USÁVEIS e que eu particularmente mais gosto, principalmente as mais ''neutras'' bem esfumadas e com um toque de cor. Então vamos começar?
                                                                <3<3<3
Essa Make está super Chic e ainda por cima tem um toque de glamour. Nos olhos/pálpebras podemos ver sombras em tons rose com alguns brilhinhos e um bordô também com um toque de vinho/roxo escuro, já em baixo dos olhos ela está usando um lápis esfumado e com um lápis branco na linha d'água que abriu ainda mais o seu olhar.
O diferencial dessa Make que eu achei foi a sombra cobre/dourado com essa misturinha de marrom no côncavo, e também por ela estar com os cílios bem cheios e volumosos deu um UP no visual. E em seus lábios está com um gloss que acabou dando um ar romântico. E fala sério que cor de olhos lindos não?!
Já nessa MAKE vemos o estilo PIN-UP, que nada mais é do que batom vermelho e delineado marcado! Nos olhos na linha d'água ela está com um lápis bege! E nas bochechas está usando um Blush coralzinho bem leve dando só uma corzinha.
UAU! O que é isso em! Ela ficou linda com essa make super discreta, acho incrível maquiagens que tenham certa cintilância/brilho na parte do meio das pálpebras até o canto interno dos olhos, principalmente quando esfumadas com o marrom, deixa uma a Make mas leve. Na parte de baixo ela optou por uma sombra dourada esfumada e foi o que acabou destacando o olhar, mas só acho que ela exagerou no Blush!
Que maquiagem mais linda em! O que destacou foi o batom bem Pink e o delineado gatinho, e sem contar que ela fica linda com tudo não é mesmo?

 Confira algumas outras MAKES da Katy
Bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado de mais uma Série Fique Diva ainda mais sobre a Diva da katy Perry! Não sei se deu para perceber nas imagens, mas ela usa muito delineado preto/colorido, batom rosinha/e gloss e um cílios bem alongado/ e cílios postiços.

E qual Make é a sua favorita? 

Um Super Beijo, e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *