Categorias

Ăšltimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje estava aqui pensando em que postar de diferente para vocĂŞs! E como o inverno chegou de vez, reuni várias opções de looks estilosos das Blogueiras. Algumas das opções sĂŁo para usar naqueles dias que está mais fresquinho e outras para dias mais frios.
Vamos conferir, se inspirar de acordo com o seu gosto e ocasiĂŁo!

Blog bocarosablog.com
O primeiro look não é lá uma vestimenta para o inverno, por mostrar as pernocas de fora. Mas como eu havia dito no início reuni peças ''meia estação'' para dias fresquinhos e frios, porém nesse caso é bacana usá-lo em dias fresquinhos, ele também tem uma estampa bem interessante, o floral, tons sóbrios, as franjas da bolsa (que está super em alta) e a botinha preta.

No segundo look ela estava com um vestido lindo rodado de preguinhas, e o tom da peça Ă© a cor do ano o marsala bapho.

O terceiro look se compõem por peças bem usáveis, como a calça jeans básica distroyed, uma blusinha branca básica, e um blazer rosa que deu uma cor ao look. A bolsa de onça tambĂ©m deixou o visual mais elegante e poderoso.

O quarto look Ă© mais despojado, com essa saia um pouco rodada na cor cinza com pequenos detalhes em preto, a bota ''digamos que Ă© o marco e o uniforme do inverno'', e para finalizar ela estava usando uma blusinha preta ''tipo cropped top''.

Blog niinasecrets.com.br
O primeiro look é mais romântico, esse vestido com o colete e a bota combinou muito. Podemos perceber que no colete e no vestido possui cores que se combinam (um tom rosado meio marsala) que deixou tudo muito fofo.

No segundo look a proposta Ă© para ser usada de noite, como uma ''balada'' atĂ© um barzinho com os amigos! Achei bem despojado e diferente do que estamos acostumadas a ver, sinceramente arrasou. Lembrando que nĂŁo tem ''regra'' de onde usar o look, essa Ă© minha opiniĂŁo.

O terceiro look Ă© bem diferente tambĂ©m, o que eu mais gostei foi esse blĂŞizer floral e a botinha achei que deu um UP no visual sabe! AlĂ©m de estar muito Chic.

Já no quarto e Ăşltimo look gostei do ''suĂ©ter com um pouco de Glitter'' e da bolsa azul combinando com o sapato, achei que ficou bem harmonioso a junção de cores. É incrĂ­vel como tudo combina com o jeans!

Blog criemoda.com
O primeiro look é para dias fresquinhos. Esse modelo é bem menininha e ocasionalmente estilo montaria, achei incrível essa combinação estou sem palavras.

No segundo look gostei porque ficou bem ousado! Olha que casaco lindo e diferentĂŁo, o visual ficou com muita cara de rica e baphooo, e sem contar que tem tudo haver com o inverno arrasou Fabi ;) 

O terceiro look é legal para usar naqueles dias, mas frios. E sem contar que ela ficou, mas estilosa e com cara de ''aquecida''. O bacana que o look é simples (básico), e tenho certeza que quase todo mundo tem peças parecidas em seu guarda roupa.

O quarto look com certeza é para dias frescos! Eu não ia colocar esse look aqui para ser bem sincera, por não ser usável para o frio/meia estação, mas como eu gostei da estampa do vestido (por ter tons do inverno) decidi colocá-lo, e o mais legal foi a bolsa vermelha (meio vinho ou marsala digamos) com o salto alto preto. Eu sei que nem todo mundo gosta e usa salto alto! Mas é só substituir por aquela sua sapatilha mega confortável que você tem no seu guarda roupa que da tudo certo amiga.

E agora para nĂŁo ficar muito extenso o post e repetitivo vou deixar sĂł as fotos dos looks Ok? E ai amigas Ă© sĂł se inspirar e ousar neste inverno!

Taci do Blog tacielealcolea.com
JĂ©ssica do Blog femmefatalebyjeh.com
Camila Cabral do Blog viciofeminino.com e a Quel do Blog quelguimarĂŁes.com
E agora vamos para as fotos dos meus essenciais de inverno! 
Para começar vamos falar dos meus essenciais de pele (corpo), unhas, lábios, e ''peças de roupas''
Nesse inverno acho muito importante hidratar a pele, afinal Ă© a Ă©poca do ano que ela mais resseca. NĂŁo consigo fazer as unhas e deixar de passar a cor vermelha ou a cor roxa, nĂŁo pode faltar!

Agora um assunto que eu realmente amo muito, Ă© hidratante labial. Gosto muito de manter meus lábios bem hidratados! E para finalizar com essa imagem acima: As minhas meias e o meu cachecol Ă© essencial, ainda mais com esse friozinho nĂŁo vivo sem...

PS: Para descontrair um pouco, e para ser bem sincera eu sĂł uso meias (nĂŁo deem risada de mim em), porque eu tenho medo na hora de dormir que alguma coisa passe no meu pĂ© a noite, sĂ©rio eu tenho aflição.  
Umas das coisas que mais gosto Ă© comer um pedacinho de bolo e tomar cappuccino bem quentinho, nĂŁo muito se nĂŁo queima a lĂ­ngua nĂ© rsrsrs, ele me aquece sabe!  

Outra coisa que amo muito e quem me conhece sabe disso, Ă© dormir mas nĂŁo Ă© pouco Ă© muito.... Por isso que eu amo minha caminha e meu cobertor, sĂŁo muito essenciais.

E agora vamos para a parte que muitas pessoas vĂŁo se identificar que Ă© assistir sĂ©ries ou filmes em baixo da coberta, quem nĂŁo ama em? Tenho certeza que algum filme vocĂŞ gosta de assistir! 
A e não pode faltar a pipoca né? Como pude me esquecer deste detalhe, mas lembrei de colocar nos meus essenciais.

Então é isso pessoal espero muito que tenham gostado deste post, pois foi feito com muito carinho. Se você gostou deixa um comentário aqui abaixo que eu vou adorar saber. Mas comenta em!

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *