Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)
E Hoje eu vim falar com vocês sobre o meu sumiço das redes sociais e também do Blog! Por isso eu vim explicar o que está rolando na minha vida, e pelo menos dar uma satisfação as minhas leitoras e meus leitores. Bom desde o dia 10/10 eu não posto nada por aqui certo? Mas é devido à correria do dia a dia, lições para fazer, estou no último ano do ensino médio e também na finalização do meu curso de administração, traduzindo estou na reta final. 

Então por estar havendo algumas mudanças na minha vida, na minha rotina e também no Blog eu parei de postar os conteúdos, mas eu quero que saibam que eu não me esqueci de vocês e também que eu NÃO vou desistir de BLOGAR (se essa palavra realmente existe rsrsrs), isso está longe de acontecer. Eu simplesmente amo o que eu faço e gosto muito de compartilhar as minhas dicas, preparem-se para acompanhar a Mi por um bom tempo por muitos e muitos anos se Deus quiser e eu também...
Agora que eu já falei das mudanças da minha vida, vamos falar sobre o relato do Blog! A mais ou menos duas semanas o Layout e alguns Gadgets da barra Lateral estão com problemas no carregamento e na HTML, às vezes eles carregam e às vezes não, E aí eu sei arrumar isso? Não porque não sou Web Designer e não entendo bulufas! Sei fazer o básico do básico, eu já tentei sim entrar em contato com a Web que fez o meu Layout, mas ela não responde os e-mails e também faz tempo que não falo com ela, estou até preocupada! Porem eu também tentei resolver o problema com outros Web Designers que entendam do assunto, mas também não encontrei ninguém que faça isso. Mas enquanto eu não ajeito essas coisas, vou voltar à rotina normal de postagens aqui no Blog, então aguardem as novidades de fim de ano.

Bom agora que está na reta final para acabar esse ano, não vou me deixar abalar por alguns problemas e pela rotina corrida do dia a dia, a esperança é a última que morre. E eu também não sou de desistir fácil! Determinação e paciência são tudo para quem quer continuar com o um Blog, e graças a Deus isso eu tenho de sobra.

Nesse mês que passou Outubro foi o meu aniversário dia 26/10 fiz 18 anos, passou muito rápido. Eu fiz um bolinho em casa mesmo somente eu e meus pais, só para não deixar passar em branco essa data especial. Vou deixar algumas fotos abaixo para vocês conferirem como foi.
Não reparem na qualidade das fotos Ok! rsrsrsrs meu Papi/Herói como sempre uma Figura, adoro meu companheiro, com certeza eu tenho o melhor Pai do mundo.

É isso pessoal passei aqui só para manter todos informados, e para não ficarem preocupadas (os) com o meu sumiço. Aguardem as novidades que estão por vir, e me acompanhem nas redes sociais para vocês ficarem por dentro de tudo! E caso você não é inscrito aqui no Blog Segui -> ali do ladinho, assim quando eu postar algo novo vocês podem conferir em primeira mão.


A e não me abandonem em porque a Mi Boaro está voltando com tudo...

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *