Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Que saudades que eu estava de vim conversar com as minhas bonecas, agora a Mi está voltando com tudo. Hoje eu vim resenhar para vocês uma das paletas mais incríveis e mega pigmentada da vida. Essa paleta vale cada centavo investido, principalmente pela cartela de cores que são bem versáteis e usáveis tanto para dia a dia quanto para outras ocasiões, ou seja, ela é bem completa e supre todas as suas necessidades.

Fazia tempo que eu queria adquirir essa paleta, e esse ano com a minha ida a feira Beauty Fair (Eu até fiz um post contado tudo sobre esse evento: aqui confiram!), tive a oportunidade de comprá-la com um preço bem acessível, se eu não me engano paguei R$70,00. 


Então vamos conferir a resenha dessa maravilha!

A Catharine Hill é uma marca que está no mercado ha 30 anos onde é especializada em maquiagem profissional e artística. Agora vamos começar falando sobre a embalagem do produto.

Embalagem:
 A paleta possui uma embalagem de display de CD, isso mesmo é bem simples, porem com sombras de ótima qualidade. Isso é um ponto muito importante da própria marca, onde eles preferem investir na qualidade e pigmentação e não em embalagem, até porque o custo benefício seria ainda maior ao seu público. Apesar de hoje em dia a mulherada adorar uma embalagem fofinha e que as conquiste pelo designer do produto, devemos levar em conta a necessidade do que estamos buscando.

Um ponto bom que eu em minha opinião vejo é que caso a capa do CD venha quebrar a tampa, você pode estar trocando por qualquer outra capa, e assim tendo uma paleta novinha em folha.

Dica Valiosa: Tome muito cuidado ao abrir e pegar a sua paletinha, por ela ser somente colocada no display do CD, ela não é presa/fixada a ele então se você virar ela já era! Mas procure sempre abri-la em cima de uma superfície, assim se cair não corre o risco de destruí-la completamente Ok.

Procure não carregá-la na bolsa ou levar em viagens, sempre coloque paletas que você tenha a certeza que não vai quebrar, enrole as no meio das suas roupas ou em plásticos bolhas.

Mais caso você ainda não tenha comprado essa paleta pela embalagem ou por estar com medo de quebrar, porem está desejando muito essas sombras, eu tenho uma solução para vocês amigas! Uma ótima Dica é depotar as sombras com o auxilio de uma espatula fina, onde você conseguirá remover facilmente elas da embalagem plástica, e o melhor sem quebrá-las, pois possuem uma colinha bem fácil de tirar. Onde colocá-las? Em um estojo ''Z-pelette'' que tenha imã, mas caso você tenha dúvidas de onde encontrar para comprar tem um estojo muito bom/resistente e que eu recomendo é o da Mary Kay. Vai por mim fica perfeito! 

A Paleta Profissional da Catharine Hill é composta por 30 cores desde tons mais neutros, básicos, coloridos, opacos, mattes, cintilantes/shimmer até com Glitter. O que mais me chamou a atenção quando eu testei ela pela primeira vez foi com certeza a pigmentação, porque foi só eu encostar os dedos que ela já carimbou na minha pele, e olha que eu nem utilizei um primer.

Antes de comprar essa belezura eu busquei por várias resenhas procurando saber se era realmente tudo isso que muitas blogueiras/youtubers falavam e para ser bem sincera eu não me impressionei muito não, mas agora que eu pude testá-la a minha opinião mudou completamente, e eu já posso adiantar que é a melhor paleta que já usei na minha vida toda.

O interessante dessa paleta é que ela combina com todos os tons de pele desde em pele morena e negra até pele rosada e amarela, por ter cores quentes e neutras. Funciona muito!

Agora que eu disse da embalagem e da qualidade do produto agora vamos falar se ela esfarela ou não? Sim esfarela um pouco principalmente as sombras que tem certa cintilância e Glitter, mas nada que você não possa tirar depois com o auxilio do pincel vassourinha, com um pozinho ou corretivo abaixo dos olhos. É só ir aplicando/depositando devagarinho que tudo da certo amiga!

Cada sombra não possui um nome ou uma numeração, então eu vou sim mostrar uma por uma falando das cores em si e quais eu mais uso. A seguir confira os Swatches de todas as cores (sem primer ou qualquer tipo de fixador de sombra, por isso eu peguei com vontade sem dó e apliquei no braço cada tom para vocês poderem conferir tudo de perto, espero que gostem).

PS: Meninas não liguem para as minhas veias aparecendo, é que não tem o que fazer sou muito branquinha e elas insistem em aparecer sorry!
primeira fileira possui tons mais neutros e outros com certa cintilância, sendo perfeitas para poder iluminar o cantinho externo dos olhos, ou fazer uma pálpebra luz. Os meus tons favoritos é a de número 1, 2,5 e 6 são as que eu mais uso na maioria das minhas makes.
Já a segunda fileira foi amor à primeira vista e com certeza é a que possui as cores mais versáteis para fazer aquela maquiagem bafo! Todas elas possuem partículas de brilho o que eu acho perfeito, principalmente a marrom que é ideal para marcar o côncavo e as mais douradas te deixam com a cara da riqueza. E foi difícil eu escolher a favorita, por isso vou ficar com todas rsrsrs.
Essa terceira fileira já começa com uma cartela de cores mais coloridas e que eu garanto que não é impossível de combinar, mas sinceramente não muito chegada nesses tons. Sou básica, por isso prefiro as mais neutras e com um toque de brilho. Porem tem vezes que podemos ousar um pouco e sair da nossa zona de conforto, fazendo um degrade entre elas e esfumando com o marrom, assim não tem erro. As que eu mais uso é a 13,14 e 18.
Os tons dessa quarta fileira também são coloridos, (a e lembrando que eu não utilizei primer em)! Vamos já falar direto aqui as que eu mais uso com certeza é a 19, 20 e 21, confesso que as outras me decepcionaram um pouco, principalmente a 23 e 24 elas não são muito pigmentadas sem o fixador de sombra, fiz o teste e com ele funciona mais sem não rola sabe!
E por fim a quinta fileira é com tons em pratas, pretos e marrons. Eu uso essas cores para fazer o cantinho externo dos olhos ou até mesmo no centro, um ponto positivo que eu vejo na minha humilde opinião é que as sombras são fáceis de esfumar e práticas de combinar. As minhas favoritas são 25, 26,27, 28 e 29 ;)
Eu fiz essa Make (Pálpebra luz) inspiração de natal, para quem gosta de ousar um pouco mas! Eu adoro maquiagem assim mais puxada, pelo menos em mim valoriza mais o olhar. Não liguem se ficou algum errinho ou um pouco exagerado, estou aprendendo ainda ok...
Conclusão: Essa paleta esta mais do que aprovada, pois a qualidade das sombras é maravilhosa e com certeza compensa muito.
Ponto Positivo: É muito pigmentada e tem uma ótima duração.
Ponto Negativo: Embalagem frágil, e com o preço um pouco elevado!

Onde encontrar? Você pode estar adquirindo-a pelo site da marca aqui ou pela Bora Colega Shop que eu super recomendo.

É isso pessoal espero que tenham gostado do post, eu fiz com muito carinho para vocês, procurei mostrar todos os detalhes, e qual quer dúvida me deixe nos comentários que eu respondo. O que acharam da resenha? Ficaram interessadas em comprar?

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Adorei a Resenha.Futuramente posso comprar sem sombra de dúvidas! Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *