Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

A umas três semanas atrás eu fui convida por uma amiga a (Júlia) e a (Nathália), que é revendedora para fazer o curso de um dia da Mary Kay onde eles nos ensinaram como se maquiar e também apresentaram todos os produtos da marca. Eu amei passar à tarde com as meninas! Lá nós aprimoramos os nossos conhecimentos do universo da maquiagem e também dos cuidados com a pele que é muito importante.

Eu sei que estou um pouco atrasada com o post, mas agora que eu tive um tempinho para sentar e poder escrever para vocês sobre. O curso foi no dia 08/12 na parte da tarde, tinha bastante gente, e era uma bancada enorme onde cada pessoa tinha o seu kit de produtos e utensílios/descartáveis para fazer sua própria maquiagem, conforme a maquiadora falava o passo a passo nós íamos reproduzindo, foi muito bom porque nem sempre sabemos de tudo, então eu pude aprender bastante coisa.
Eu só tenho a agradecer as meninas pelo convite, e também á Talita Carvalho que é a diretora Mary Kay ela foi muito simpática e atenciosa com nós, simplesmente foi maravilhoso poder estar com vocês, o curso é bem completo, pois ensina todos os passos da maquiagem e o mais legal é quando você termina de se maquiar e vê o resultado final vale muito a pena.

Ps: E só um detalhe nós arrasamos na Make né Jú ;)

Em relação ao preço o curso foi gratuito e com um atendimento excelente, é tudo muito bem explicado e muito fácil de entender está aprovado! Caso algumas de vocês se interessam em saber mais sobre o curso eu vou deixar todos os contatos da Nathália para vocês poderem saber mais. Lembrando que somente para quem for de Campinas e região.

Contato da Nathália/ E-Mail: Nathaliamaurino@hotmail.com

O intuito do post foi apresentar á vocês que tem cursos excelentes hoje em dia e que ensinam tudo sobre do mundo da maquiagem, então aproveitem as oportunidades. É isso pessoal espero que tenham gostado e cor que dúvida me deixe nos comentários que eu respondo. 

Sigam-me nas 
Redes Sociais -> para vocês sempre ficarem por dentro de tudo que está acontecendo.

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *