Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Feliz Natal meus amores, aqui estamos mais um ano juntos e comemorando essa data especial! Como passou rápido esse ano, estou muito Feliz que pude alcançar as minhas principais metas: Terminar a escola e terminar o meu curso de ADM, digamos que é uma sensação de missão cumprida. Em breve eu libero o post mostrando como foram as minhas formaturas ainda essa semana!

Esse Natal com certeza ficará na minha memória, principalmente por passar mais um ano ao lado do meu maior companheiro e fiel amigão o @Dogwill faz oito anos que tive o meu maior presente e foi quando eu estava na terceira série ele veio para casa. É triste falar, mas ele está muito doentinho, está com um probleminha no pâncreas, estamos fazendo de tudo para poder melhorar! Eu tenho muita Fé de ele melhorar e voltar ser aquele cachorrinho alegre e brincalhão que sempre foi.

É por isso que me ausentei essa semana das redes sociais, eu ia gravar tutoriais de natal, mas não tem como eu preciso cuidar dele e sem contar que eu chorei tanto que estou sem condições, o meu olho está um pouco inchado, e também não queria transmitir a minha tristeza a vocês.

Por isso para deixar registrado aqui no MB o meu Natal em minha Família compartilhei tudo com vocês que sempre me acompanham! Vamos conferir...
Vou apresentar a minha linda família: Papis (Rogério) de Camisa de Listra azul/branca, Maninha (Micheli) Regata verde, Mamis (Silvia) de Macacão de onça, o Cunha (Alison) e o @Dogwill. 
Look básico para passar o Natal em casa bem confortável. 
Família é a base de tudo, com vocês tudo fica mais especial <3
Meus amores que eu tanto amo.
Nossa árvore com frutas ficou show de bola, a estrela foi mérito do Alison ;)
Essa foi a nossa mesa farta graças a Deus, Maionese, Arroz a Grega, Farofa, Creme de Milho, Batata gratinada, Fiesta e Pavê de bombom estava tudo uma delicia ;)
Éisso pessoal eu espero que tenham gostado de me acompanhar nesse ano de 2015, foi maravilhoso eu só tenho a agradecer a todos vocês...

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *