Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)
O post de hoje é bem rápido mesmo, é um aviso para vocês minhas leitoras (es) queridos que visitam diariamente ao blog MB! Andei analisando o rendimento do nosso blog em relação aos posts e percebi que os dias mais acessados é de Quarta; Sexta e Sábado então teremos novos assuntos/temas nesses dias citados a partir de semana que vem.

Se entrarem nesses dias independente do horário haverá novidades por aqui, eu quero sim ficar próxima de vocês ainda mais nesse ano de 2017. Nada melhor do ser organizada e ter dias certos para as realizar as tarefas não é mesmo?!
Vocês sabem o quanto me dedico para manter essa família ativa e trazer postagens úteis e que realmente irão os ajudar de alguma forma. Esse é o trabalho que eu mais amo de fazer, faço com todo cuidado possível e tento ''agradar quase todo mundo''.
A e mais uns recados para quem me pergunta? Mi cadê os vídeos do youtube, você parou e blablabla, não meus amores só estou vivendo um período da minha vida que não estou me sentindo bem para gravar, mas logo passa eu volto sim quem sabe semana que vem tudo pode acontecer! 

O layout do blog como vocês perceberam está fora do ar, mas assim que a nossa designer incrível voltar de viagem será feito os ajustes, fiquem tranquilas que o nosso arco íris lindo estará de volta com muitas ideias e conteúdos.
Voltem sempre!
Gostaram da nossa nova programação?! Comentem!
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *