Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie, Pessoal Tudo Bom ? Espero Que Sim ;)


Hoje vamos ver fotos sobre a minha Profissão Maquiadora Profissional, amoooo! Fazem exatamente quatro anos que exerço o que me faz feliz, me sinto completa embelezando mulheres e levantando a autoestima de cada uma delas que passam pelos meus pincéis. 


É muito gratificante e mágico, costumo dizer: é um privilégio ter esse dom que veio de Deus. Acredito que a maquiagem me escolheu! Sempre amei desenhar, estudar, pintar e levar alegria para quem passa na minha vida ou convive diariamente. A vida carrega um constante aprendizado, onde temos que saber deixá-la mais leve, prazerosa, criando e inovando. 

Inspire-se
A maquiagem me ensinou que eu posso ser quem eu quiser ser, independente da minha idade ou de ter um rostinho PERFEITO padrão! Aprendi que independente da bagagem de todas as pessoas existe uma beleza tão maravilhosa ali dentro, que deve ser explorada e realçada com pequenos detalhes, com isso, se sentindo únicas, gratas e incríveis.     

No Studio Milena Boaro Makeup Atendo Debutantes, Formandas, Madrinhas De Casamento & Noivas! Temos curso para quem quer se tornar maquiador profissional e curso de auto maquiagem para quer aprender a valorizar ainda mais a sua beleza; são aulas particulares e com certificado incluso.
 
Minha missão é realçar a sua beleza de forma harmônica com técnicas de visagismo, e de acordo com o gosto pessoal de cada cliente. Hoje em dia nessa diversidade do mundo beauty da maquiagem temos diferentes técnicas, estilos e cores, tudo vai depender da sua personalidade, ocasião e coloração pessoal.
Fotos Das Minhas Maquiagens Favoritas By MB
Gostaram de todas inspirações ? Me conte nos comentários vou amar saber ;) E se você chegou no final de post e quer saber mais informações sobre agendamentos, valores, pacotes entre em contato através da link da bio no meu Instagram direto para o WhatsApp. Será um prazer responde-la maravilhosa!
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> @milenaboaro17 @milenaboaromakeup

Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *